julho 22, 2013 | Posted in: Curiosidades, Produtos

red-viajado

A história de JOHNNIE WALKER RED LABEL® começou com a visão pioneira da família Walker. John Walker e seus filhos viram uma oportunidade de levar seu whisky para além das fronteiras da Escócia. Eles se esforçaram para tornar JOHNNIE WALKER RED LABEL® a preferência mundial, e não desistiram até alcançar esse objetivo, consolidando-se como uma das primeiras marcas verdadeiramente globais.

Alexander Walker criou a característica garrafa quadrada em 1860, com o rótulo colocado a um ângulo de precisamente 24º. Em um mercado que priorizava as garrafas redondas, rapidamente o whisky tornou–se mundialmente reconhecido: um design emblemático para um whisky emblemático.

Os intrépidos comerciantes e engenheiros que zarparam da Escócia há 100 anos, levando com eles o JOHNNIE WALKER RED LABEL®, são os responsáveis pelo rápido crescimento da popularidade do whisky no mundo inteiro. Como a família Walker certa vez disse: “Nós fomos a todos os lugares onde os navios podiam nos levar” – um espírito pioneiro que continua até hoje.

whiski-johnnie-walker-red-label-anos_iZ85XvZxXpZ1XfZ49888744-65286498570-1.jpgXsZ49888744xIM

Be the first to comment.

Leave a Reply

%d blogueiros curtiram isso: