maio 29, 2013 | Posted in: Curiosidades, Notícias

Quem gosta de aproveitar a noite e não quer ser pego pela Lei Seca tem à disposição uma nova alternativa: compartilhar o táxi através de um aplicativo.

taxi

O projeto piloto está sendo testado para quem volta do bairro Vila Madalena, em São Paulo. A partir do cadastro no site meleva.com, as pessoas ficam sabendo quem vai para o local. Com isso, é possível marcar um ponto de encontro e rachar o táxi na volta.

A ideia foi desenvolvida pelos estudantes de ciências da computação Helder Ribeiro, de 28 anos, e Murilo Pereira, de 24. Os jovens já possuem portfólio na área. Eles criaram uma extensão para o Google Chrome chamada “Meleva Taxímetro” que mostra o preço do táxi direto no Google Maps.

Os usuários de táxis que frequentam os aeroportos de Guarulhos e Congonhas também podem usufruir do aplicativo.

Primeiro, o interessado precisa enviar um e-mail para o equipe@meleva.com com a confirmação da reserva. Depois, é necessário escolher para onde vai após chegar ao aeroporto. O site se encarrega de encontrar alguém para dividir o táxi.

Fonte: Mundo Positivo

“Vamos aguardar para que aplicativos similares sejam lançados também em nossa região, facilitando assim a vida dos frequentadores de bailes, festas e baladas.”

Be the first to comment.

Leave a Reply

%d blogueiros curtiram isso: